sexta-feira, 7 de agosto de 2009

BACKGROUND LILÁS COM ESTRELAS

Oiiii....
Novo background para vocês!!!

Eu sei que meu novo blog está meio pobre, mas prometo postar meus outros em breve.

Mesmo estando mofando em casa por causa da Gripe A - as aulas foram suspensas -,estou sem tempo para me dedicar ao meu Blog... porém eu vou colocar esse back que eu fiz hoje.

Para usar esse background, você vai em Layout>Escolher novo modelo>Mínima>Salvar.

Depois, vá em Layout>Adicionar um Gadget (de preferencia o do roda-pé do blog)>HTML/JavaScript,
então cole o texto da caixa abaixo:
(Selecione todo o texto e aperte Ctrl+C, depois vá no JavaScript e aperte Ctrl+V)



Depois é só mudar o cabeçalho.
Salve a imagem abaixo e escreva o título do seu blog (pode usar até mesmo o Paint):


*É só clicar para abrir no tamanho Original*


Olha um exemplo de como fica:

Beijos

Elaine

0 comentários: