segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Domingo, 09/08/09 - Jogando Bets

Caraca...
Eu não me lembrava o quanto eu sou ruim jogando bets...
Falando sério... eu sou um desastre ambulante...
Eu fui na casa da Ellen e depois saimos para caminhar um pouco. Ficamos quase uma hora conversando e andando sem rumo. Acabamos passando pela casa da Kenia e da Thay... Logo depois chegaram a Myh e o Kaki. Como não tinhamos o que fazer e o dia estava lindo, decidimos jogar Bets...
Confira algumas fotos... e não riam...


O Kaki preparado para receber a bolinha e a Myh preparada para rebater (é claro que ela não rebateu rsrs)


Essa sombra sou eu... essa fazendo pose é a Myh e atrás é o Kaki (o único que sabia jogar)


A Thay quase caiu e não rebateu a bolinha... xD

Olha a performace da Ellen jogando a bolinha... Incrível!!!

Essa sou eu perguntando o que eu tinha que fazer com a bolinha.

Lembrete pessoal: Nunca mais jogar Bets

0 comentários: