quinta-feira, 27 de janeiro de 2011


Olá pessoal.

Hoje estou aqui dando uma ajuda para quem quer criar seus próprios detalhes no blog.
Quando eu comecei com esse hobbi, nunca pensei que fosse tão complicado elaborar um site. Com o tempo tive que estudar muito para conseguir tentar compreender esse ramo. Nunca fiz um curso sobre isso, mas em compensação, aprendi muita coisa na internet.
E é navegando que eu encontrei esse manual de HTML. HTML é a linguagem básica, porém complicada, dos sites de internet. Já existem outros recursos mais avançados, mas mesmo assim o HTML é muito utilizado.


Espero que curtam isso, porque eu adorei.




Para fazer o download é só clicar na imagem abaixo




Abraços

Elayne Markes


1 comentários:

EstiloMoa disse...

Oiiiiiiii coloquei um background seu no meu blog olha lá??? to te seguindo pode me seguir tbm??? bjus vou estar sempre por aqui ameeeeeei seu blog...