quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Estarei off... =(

Pessoal... eu sei que estou bem ausente nos últimos dias, mas estou resolvendo alguns problemas pessoais e não estou com tempo para postar.
Vou ficar off durante umas duas semanas, que é o tempo de eu organizar minha vida.
Desculpem-me pelo transtorno, mas toda vez que eu entro na net é pra fazer trabalhos do colégio, estudar para os vestibulares (vou tentar para História e Web Desing na PUC e na Tuiuti), além dos concursos (IBGE e SESP), ENEM e a Olimpiadas Nacional de História do Brasil (estamos na 4ª fase, faltam apenas duas para a final!^^).
Bem... mas prometo voltar com tudo e postar com mais frequencia!
Beijos e até daqui duas semanas!
Elayne Markes

3 comentários:

Carmen disse...

Oi amore,
chegndo dias das bruxinhas...dia muito 10. Tomara que seja de bons fluidos para vc amiguinha. Tive meio que afastada uns dias...tava dodói, hospitalizada, só hj fui liberada...tava morrendo de saudade do meu bloguinho e de visitar os das pessoas queridas como vc., Bjim.

Carmen disse...

Tbm amoooooooooooooooo muitão visitar vc. Seu blog é TDB!

Carmen disse...

Passando para desejar que td de o mais certo possível. Bjokinhas querida.