segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Domingo no Museu Oscar Niemayer

Nesse domingo (04/10/2009), já que não foi possível fazer o ENEM (Exame Não Executado no Momento), decidi ir com minha irmã e a Ellen ao museu.
A idéia inicial era irmos ao Jardim Botanico, mas minha mãe (professora de artes) está colecionando as entradas do museu - que vem com obras impressas neles.
Então fomos ao museu, que por sinal estava lotado.
Foi muito divertido graças à Thalyta e Ellen que faziam comentários maldosos o tempo todo. Mesmo elas sendo chatas, elas conseguiram me fazer rir muito...
Além de tudo, ir ao museu é tudo de bom. Consegui relaxar e me divertir.
Uma das exposição que eu mais gostei foi a da coleção do Poty Lazzarotto, um artista paranaense que eu gosto desde dos meus 10 anos quando eu conheci o seu trabalho. Infelizmente eu não pude bater foto das obras pois os seguranças ficavam em cima (é proibido fotografar ¬¬).
Confira algumas fotos do meu final de semana.

Eu, Thalyta (minha mana) e Ehllen (minha melhor amiga)
Tentando esquartejar a minhoca gigante (eu ainda acho que é uma cobra... ^^)
Terminamos o passeio vendo um skatista cair, ouvindo uns idiotas nos chamando de EMO (culpa da Ehllen... kkkkk).


3 comentários:

carmen disse...

Elayne,sei que vc percebeu que dei umas modificadinhas em alguns bunners que acompanham seus background mas é apenas para finalizar cada postagem que faço.Ainda sou super novata no ramo e não sei muito de blog ainda...espero conseguir fazer belas coisas tbm para partilhar com pessoas tão bacanas quanto você.Fica com Deus amiga! Ah tenho divulgado seu blog entre minhas amigas aki de teresina.Bjos.

carmen disse...

tivw e afastadinha tbmpopr uns dias, hum e dá uma saudade! Mas hj estou de volta e quero simoplesmente de desejar um divino fian de semana amiga...também vivo te fazendo vistinhas...amo seu blog, visse?
Bjokinhas!

Arte e Artesanato disse...

Elayne querida, estou sentindo falta, vc ta sumidinha hem? Apareça Bb. Xero da amiga nordestina.