terça-feira, 1 de setembro de 2009

Quem eu sou?

Quem sou sou (estou)???
Eu acho que sou uma METAMORFOSE AMBULANTE e extremamente EXAGERADA.
Calço nº37 e não tente me pôr um SAPATO 36, que eu não vou calçar!!!
EU SEI que essa alto-descrição tá mei estranha... mas nem esquente... vou complicar mais um pouco!!!
Amo viver nessa SOCIEDADE ALTERNATIVA, onde fazemos o que bem queremos e vivo intensamente essa nossa VIDA LOUCA, VIDA que eu curto até nos momentos mais dificieis.
Tenho a minha IDEOLOGIA e COMO VOVÓ JÁ DIZIA: "QUEM NÃO TEM VISÃO BATE A CARA CONTRA O MURO".
Nenhuma realização de sonho é TEMPO PERDIDO, por isso se seu sonho ainda não se realizou , TENTE OUTRA VEZ!!
Ah... e PARA NÃO DIZER QUE NÃO FALEI DE FLORES e amores no meu perfil, acredito que É PRECISO AMAR AS PESSOAS COMO SE NÃO HOUVESSE AMANHÃ.
Sei que o AMOR É FOGO QUE ARDE SEM SE VER e por isso acredito que um dia falarei para uma pessoa: EU SEI QUE VOU TE AMAR, POR TODA A MINHA VIDA EU VOU TE AMAR...

Mas como eu havia dito no começo, eu sou assim... uma METAMORFOSE AMBULANTE e ninguém vai me mudar, além de eu mesma!!!

*******************************************
Esse texto eu escrevi colocar no perfil do meu orkut no inicio do ano. Usei músicas nacionais que eu curto para que quem lêsse, fosse procurar as músicas para me entender melhor.
Acho que a única coisa que não mudou muito é que eu continuo sendo uma METAMORFOSE AMBULANTE. Essa última parte onde mostra um certo romantismo, já fora abolido a muito tempo! Eu estou muito mais no REALISMO do que no ROMANTISMO!
*******************************************
É melhor eu ir dormir... já são 00:25 e amanhã tenho aula cedo.
Boa noite para todos

0 comentários: