terça-feira, 1 de setembro de 2009

Confusão interna!

O que está acontecendo comigo?

Além de não ter inspiração para produzir novos backgrounds, eu não consigo fazer mais nada!

FATOS:

*Todos os meus planos e sonhos parecem tão distantes de mim... eu estou distante de mim mesma!

*Hoje peguei o livro "A Revolução dos Bichos" para ler. Consegui terminar o segundo capítulo e parei. O livro é interessante, mas não consegui inspiração para lê-lo.

*Não tenho vontade de sair de casa - e olha que ficar em casa é a coisa que eu mais odeio fazer!

*Estava escrevendo meu livro hoje, mas do nada eu olhei o que havia acabado de escrever e rasguei a folha em mil pedacinhos! Isso só porque achei que não estava bom.

QUAL É O NOME DESSA MALDITA FASE?

Conversando com a minha mãe ela disse que tem algumas explicações para esse meu estado de topor.

Teorias da mamãe:

#Teoria n°1: Estou virando emo e estou depremida;

#Teoria n° 2: Estou precisando de um namorado!!!! kkkkkkkkk

#Teoria n° 3: Estou virada numa preguiçosa que não tem o que fazer da vida!

#Teoria n°4: Tenho muitas decisões para tomar e isso está sobrecarregando-me.

EU NÃO SOU EMO, NÃO ESTOU ENCALHADA E NÃO SOU muito PREGUIÇOSA!!!

Prefiro ficar com a teoria n° 4!!!

******************************************

Amanhã eu vou fazer alguma coisa que preste na minha vida! (Ir na casa do Marcelo ou da Ellen para jogar Guitar Hero)

~~>Se eu ficar meio ausente nos próximos dias me desculpem, mas eu não estou com cabeça para ficar na frente do computador lidando com backgrounds.

0 comentários: