domingo, 2 de janeiro de 2011

Um ano... 2010!


Boa noite a todos.

Faz quase um ano que eu não posto nada no meu blog. QUE VERGONHA!

Esse ano de 2010 minha vida se baseou em apenas poucas coisas:

*Faculdade
*Trabalho
*Namorado
*Familia
*Cama

Passei por muitas coisas que testaram a minha sanida
de mental, quase me deixando louca.
Estudei e trabalhei de segunda a sábado, acordei às 6:00 e fui dormir à 1:00, domingo tirei para fazer a coisa mais gostosa do meu ano... DORMIR.

O curso de história é muito puxado e a tendencia é piorar.

Um ano se passou da minha vida.

Ano passado (2010) eu escrevi a música do Plebe Rude, a qual dizia "No ano que vem, dessa vez eu sei, será diferente!", e dito e feito.
Eu esperei quase 3 ano para conseguir ficar com o meu namorado. Em 2010 eu decidi que ia parar de lutar contra esse sentimento e agora, vai fazer um ano que estamos juntos.

Tive várias barras que eu passei, mas a mais dificil foi perceber que as pessoas não compreendem que você está sem tempo para elas, e essas acabam se afastando. Com meus amigos foi assim e hoje eu me vejo quase completamente sozinha.

É claro que existe amigos que me compreendem, por exemplo Marcelo, Myh e Welker, que mesmo depois de muito tempo não nos vendo, é uma delicia conversar com eles.




Semana de finais na Faculdade
Não quero prometer nada esse ano, mas espero conseguir descansar um pouco.



FELIZ 2011 A TODOS!!!

3 comentários:

Arte e Artesanato disse...

Oi Elayne, ha quanto tempo querida. Eu tentei entrar em contato com vc por email, mas houve resposta, deixei recadinhos no teu blog, e a mesma coisa. Eu tbm tive um ano bem tumultuado o que fez com que eu me afastasse do blog por um bom tempo. Estou voltando agora, depois de muitas tentativas frustradas de voltar achando que tava preparada, mas não tava. Houve uma grande perda na minha família ha 09 mêses, ainda hoje trago uma dor imensa dentro de mim, mas a vida continua e acredito que agora eu conseguirei voltar de verdade. Espero de verdade que fique bem amiga, sempre tive e continuo tendo muito carinho por você Elayne. Desejo um 2011 muito feliz, e menos corrido, para que vc possa realmente encontrar um tempinho pra você mesma. Bjs amore.

Arte e Artesanato disse...

PS: Não houve resposta. (desculpa)

Tammy Telles disse...

Oie Elayne!!!

Seu blog é uma gracinha flor!!! Adorei mesmo!!! Pelo que eu vi você manja bem de blog, PARABÉNS!!!

Muito obrigada por comentar lá no blog da Lunah, nós ainda estamos em fase de adaptação no novo blog... batendo a cabeça com elgumas coisas mas acredito que em breve estará tudo bem arrumadinho!!!

A Lunah está se esforçando pra conseguir postar o novo capítulo de USD, tenho certeza que todas gostarão!!!

Bem, é isso... VISITE sempre o blog e participe do CHAT!!! HEHEHHEH

Bjnhus LUNÁHTICOS pra vocÊ!!!

Tammy