quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

QUE VENHA 2010!

Mais um ano que termina.
É interessante como as pessoas ficam diferentes nesse período de festa do Natal e Ano Novo.
Observo as pessoas fazerem milhares de promessas, como “Prometo estudar mais” ou “Prometo ser uma pessoa melhor” ou ainda “Prometo parar de fumar”.
Não adianta dizer que não, pois essa sensação de recomeço de ano e de vida, está em todos nós! Mesmo não falando ou escrevendo, no mais profundo dos nossos sentimentos, àquele mais oculto, desejamos fazer tudo direito, sem cometer erros, sem ter medo, ser mais forte e principalmente, ser FELIZ!
Pena que nem todos vêem a própria vida como eu vejo.
As pessoas deveriam olhar os erros e dificuldades que passaram, como aprendizado, e com muita garra eles foram superados.
Em vez de ficar se martirizando porque não conseguiu vencer um grande desafio, olhar as coisas boas que acontecem nesse ano.

2009 foi um dos melhores anos da minha vida. Tive muitos problemas e desafios, mas além de tudo isso, fui muitoooooo feliz! E tenho certeza que em 2010 terei muitas dificuldades, desafios e cometerei muitos erros, mas isso não importa pois estarei aprendendo a viver e serei feliz independente dos meus medos!!!


QUE 2010 SEJA REPLETO DE LOUCURAS PARA TODOS!!!



ESTE ANO
Plebe Rude

Este ano juramos sempre a união
E pensamos, será diferente
Eu me engano, ela esquece o que prometeu
E passa sem me dizer porquê
A dúvida dentro de você é medo
Este ano como nos outros esperei,
que fosse tudo diferente
Este ano, passa mês, muda estação
Mas sua cara eu já conheço
Se esconde entre a fé e a decepção
Eu te espero mas desta vez sei porquê
Nem sempre a porta abrirá
Às vezes a sorte falha
Nem sempre é como a gente quer
Cada ano que passa me faço a mesma promessa
Laralara,
Larala
No ano que vem, desta vez eu sei,
Será diferente
A dúvida dentro de você é medo
Este ano como nos outros esperei,
que fosse tudo diferente
Laralara,
Larala
No ano que vem, desta vez eu sei

1 comentários:

Carmen disse...

Amei sua postagem visse? Vc tem razão, sempre nos deparamos com milhares de promessas na passagem do ano...eu vivo prometendo parar de fumar, nunca consegui cumprir,mas tem nada não.As esperanças estão ai pra que a gente não desista e, garanto que não vou desistir de alcançar este e tantos outros objetivos.Ler sua postagem já é um bom insentivo podes crer!Portanto o que faz a vida ser linda é isso:ver, ouvir, ler sobre esperança, continuidade...parar, JAMAIS! bJOS.